quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ZONA NORTE: ENTEADO MATA PADRASTO À FACADAS


Um homem identificado como Gilvan Vilela da Silva, de 49 anos, foi assassinado pelo seu enteado, um adolescente de 16 anos, no fim da noite dessa terça-feira (11), por volta de 23h30, dentro de sua residência localizada na rua Artesã Dari Mirando, no conjunto Jardim Progresso, Zona Norte de Natal.  De acordo com o tenente Avelino, oficial da Polícia Militar em serviço, a vítima foi morta após o acusado pedir dinheiro para comprar drogas e ele negar. 

“A partir do instante que o padrasto negou o dinheiro, o adolescente partiu para cima dele e uma luta corporal foi iniciada, resultando na morte da vítima, atingida por golpes de faca e morrendo ainda no local”, contou o oficial do 4º Batalhão.

Após o crime, o jovem fugiu com destino ignorado e até o momento não sem tem informação de seu paradeiro. O corpo de Gilvan Vilela da Silva foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização do trabalho de necropsia. 

Fonte: dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.