quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MOSSORÓ: HOMEM É ASSASSINADO EM FRENTE DE CASA



A Central de Operações da Polícia Militar registrou no final da noite dessa terça-feira (11), mais uma morte violenta Mossoró. Orisnilson Silva Moura, de 31 anos, natural de Almino Afonso, foi atingido por disparos de arma de fogo na calçada de uma residência, na rua Manoel Maria do Nascimento, próximo a praça do conjunto José Agripino, no Bairro Santo António, e morreu no local. Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados que a vítima estava sentada na calçada em companhia do morador da residência, que teria entrado para pegar água. Na ocasião, ele teria ouvido os disparos e ao sair para saber o que estava acontecendo, encontrou Orisnilson baleado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi em socorro, mais a vítima já estava morta.

Segundo informações, Orisnilson já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e lei Maria da Penha. Ele era usuário e já estava entregue as drogas. Ainda de acordo com as informações, a vitima fazia pequenos furtos para manter o vício. Várias viaturas de Rádio Patrulha e Força Tática fizeram o isolamento do local para a realização da perícia técnica.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: dnonline.com

Foto: Passandonahora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.