segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ZONA NORTE: AGENTES DESCOBREM TÚNEL NO PRESÍDIO PROVISÓRIO

Foto: Sérgio Costa

Agentes penitenciários e policiais da guarda externa evitaram o que seria uma fuga em massa, no presídio provisório Raimundo Nonato. Um túnel foi encontrado na tarde deste domingo (9) já totalmente concluído. De acordo com o diretor da unidade, Hermogênio Palhares, o túnel foi construído em pouco tempo na cela quatro, onde estão presos mais de dez homens.

"Ainda bem que conseguimos encontrar o túnel antes da fuga que certamente seria em massa", disse o diretor. A escavação foi encontrada durante a visita e causou uma intensa movimentação no presídio com a chegada dos policiais do BPChoque.

Os familiares dos detentos relataram para a reportagem do Portal BO que temem represálias por parte dos agentes, no entanto, garantiram que não houve nenhuma fuga. Ainda segundo o diretor do presídio, a cela onde foi encontrado o túnel foi isolada e ainda no início da semana haverá uma reparo no local para o seu fechamento. 

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.