segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ZONA OESTE: HOMEM É ESFAQUEADO EM FELIPE CAMARÃO

Foto: Ranilson de Oliveira

O estudante de jornalismo Ranilson de Oliveira enviou ao Portal BO uma notícia presenciada por ele, na tarde do último sábado (8). Veja abaixo a transcrição feita por ele e enviada ao redacao@portalbo.com

João Sebastião de Souza, 25 anos, foi esfaqueado no início da tarde deste sábado (8), no bairro Felipe Camarão. A vítima mora no bairro planalto, mas estava seguindo para a casa do seu padrinho, na rua São José, em Felipe Camarão.

Segundo o Sargento J. Oliveira, do 9° Batalhão da Polícia Militar, ele estava embriagado e foi esfaqueado em outro local do bairro e correu até a rua São José, onde caiu no meio da rua e, em seguida, levantou-se e caiu enfrente a uma residência.

O irmão da vítima, Thiago Souza, disse que ele não tem envolvimento com drogas, nem passagem pela polícia e que trabalha com ele em um depósito de material de construção. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, prestou os primeiros socorros ao jovem e o levou para o hospital.

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.