quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MOSSORÓ: POLÍCIA PRENDE BANDIDOS CONHECIDOS COMO "IRMÃOS CORAGEM"


Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) Mossoró prenderam na tarde desta quarta feira, 19 de Dezembro de 2012, os três irmãos envolvidos na morte de José Erivan Pereira, 33 anos de idade, encontrado morto no dia 23 de Outubro de 2012, no sítio Coqueiro, zona rural de Mossoró com um tiro no rosto.
   O Delegado Dr. Roberto Moura, titular da especializada, começou a investigar o caso após denúncias que um veículo tipo Astra pertencentes a um dos irmão coragem estava transitando de forma suspeita no Conjunto Santa Helena. Os agente conseguiram localizar o veículo que foi encaminhado para a perícia, onde foi constatado marcas de sangue no interior do carro como sendo da vítima.
   Então com base nesses dados, foi investigado e chegado aos acusados. Os três irmãos, conhecidos como os "Irmão Coragem ", trata-se de João Batista Lourenço da Silva, 32 anos de idade, vulgo "João Coragem", Antônio Marcos Lourenço da Silva, 38 anos de idade, vulgo "Antônio Coragem" e José Maria Lourenço da Silva, vulgo "Ricardo Coragem", 37 anos de idade, todos residente no Conjunto Santa Helena.
   Ainda de acordo com informações investigativas, um dia antes do crime, no dia (12), a vítima teria sido vista com "Antônio Coragem" na moto do mesmo e que dias antes Erivan teria sido espancado por eles onde teve seu rosto desfigurado.
Tudo leva a crer que a vítima tenha sofrido torturas dentro do carro antes de ser levado para o matagal e morto.
Um deles informou ao Delegado, que matou Erivan, pois ele e sua família vinha sofrendo ameaças do mesmo.
    Os três tiveram suas prisões preventivas decretadas pela justiça, onde assumiram tudo e estavam em liberdade. Agora foram presos e irão cumprir a pena.
    A operação contou com a DEHOM e com a DENARC sob o comando do Delegado Dr. Denys Carvalho.

Fonte: passandonahora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.