quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ZONA LESTE: BPCHOQUE REALIZA OPERAÇÃO EM MÃE LUIZA


Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) realizaram uma operação no bairro de Mãe Luiza, na noite desta terça-feira (18), com a finalidade de apreender armas e prender pessoas envolvidas no tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após o bairro viver uma onda de violência no último domingo (16), que resultou em diversas pessoas feridas e uma morta.

De acordo com o tenente Queiroz, denúncias davam conta de que na rua Antônio Félix pessoas armadas estariam transitando em via pública. Três equipes foram até lá e constaram o fato. Segundo o oficial, os suspeitos correram quando perceberam a presença dos policiais pulando muros e invadindo casas.

Houve uma perseguição e cinco pessoas foram detidas, entre elas um adolescente de 17 anos, bem como Francisco Canindé de Queiroz, de 27 anos, Janilton Martiniano da Silva, de 21 anos, Jéssica Elinor Mariniano, de 19 anos, e um homem que não apresentou identidade.

Eles estavam dentro de uma das residências onde foram encontradas duas armas de fogo. Logo após a prisão, os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde foram autuados.

Imagens: Sérgio Costa

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.