quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MOSSORÓ: 127° HOMICÍDIO REGISTRADO EM 2012 SÓ EM MOSSORÓ, MULHER SOFRE FACADA NO PEITO


De acordo com as primeiras informações, foi registrado na noite de hoje (05/12/12) por volta das 23:00hs, mais um crime na cidade de Mossoró, onde uma mulher foi esfaqueada na Rua Emílio Castelar no bairro Barrocas, Marineide Xavier Fonseca 43 anos, residente na referida rua, número 741 estava no quintal de casa com uma filha, uma menor de idade 13 anos, quando um elemento não identificado de camisa cobrindo o rosto chegou armado com uma faca e rendeu a vítima. A sua filha correu para pedir ajuda lá fora, e quando populares chegaram ao local  mesma já se encontrava estirada no chão já sem vida. De cordo com informações da filha ele entrou e arrastou ela para o mato. De acordo com Jader Viana perito do ITEP ela foi arrastada por cerca de 10mts.
O SAMU foi acionado e chegou rápido ao local juntamente com a RP 228 composta pelos Sds- M. Oliveira, Barbosa e Davi, mas nada puderam fazer para salvar a vida da mulher. Não se sabe ao certo se o homem teria entrado para executar a vítima, ou para violentá-la.
Vizinhos informaram que ela morava com sua filha e seu irmão que é ex-policial e que sofre de problemas mentais inclusive ele teria sido internado hoje. A viatura do oficial de operações Tenente Passos e Sd-Felipe, deu apoio assim como a viatura de plantão com o bacharel Dr. Teixeira Júnior, e os agentes Ricardo Lima e Valcácio, que colheram dados e irão repassar para a Delegacia de Homicídios. De acordo com o perito do ITEP, Jader Viana ela sofreu uma perfuração, não se sabe se punhal ou faca, no peito esquerdo, afetando seu órgão vital (coração).
O corpo foi removido para a sede do órgão, e todas as linhas de investigações serão levadas em conta, se houve represália por conta de alguma denúncia, por se tratar de uma área crítica, onde existe boca de fumo, tentativa de estupro ou execução.

Fonte: passandonahora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.