quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

OPERAÇÃO CLONE PRENDE ESTELIONATÁRIOS EM NATAL E GRANDE NATAL

Foto: Sérgio Costa

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou uma grande operação, no início da manhã desta quinta-feira (6). Batizada de Operação Clone, a ação tem como objetivo o cumprimento de 28 mandados de prisão e 32 de busca e apreensão, em vários pontos de Natal e da Grande Natal.

Desde as 5h, cerca de 30 policiais de diversas especializadas como Defur, Deicor e Defraudações estão em busca dos acusados. Um dos alvos foi o condomínio residencial Nelson Monteiro, onde dois mandados foram cumpridos, todos, de acordo com a polícia, por envolvimento com clonagem de cartões de crédito.
Foto:G1/Fred Carvalho

Ionara Araújo de Brito, de 24 anos, foi presa dentro de um dos apartamentos e Roberto Barreiro Conrado Xavier, o Beto Seboso, em outro apartamento. Ele estava com a namorada que ainda tentou fugir pulando do segundo andar do prédio, mas foi alcançado em seguida e presa.


No mesmo condomínio, uma adolescente foi apreendida por ter sido flagrada com crack. Há informações ainda não confirmadas da prisão de um homem em São Paulo. A reportagem do Portal BO acompanhou a operação e conversou com o delegado Atanásio Gomes, titular da Delegacia de Furtos e Roubo.

Ele disse que Beto Seboso, assim como a Ionara, já era investigado há muito tempo. A operação continua e ainda ao longo do dia de hoje e a Delegacia Geral da Polícia Civil irá detalhará tudo em uma coletiva de imprensa.

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.