quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SÃO GONÇALO DO AMARANTE: USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO NO GOLANDIM

Foto: Sérgio Costa






Um usuário de drogas foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (23), no Golandim, em São Gonçalo do Amarante. O auxiliar de pintor Acácio Sabino da Costa, de 25 anos, estava caminhando em via pública e, de acordo com a polícia, teria sido assassinado por um casal que estava em uma motocicleta e conseguiu fugir.

Informações repassadas pelo soldado Edson, do 11º Batalhão da Polícia Militar, dão conta que Acácio passava pelo cruzamento das ruas São Francisco e Goiás quando o casal chegou em uma moto e o abordou. Testemunhas contaram que os dois conversaram com a vítima por alguns minutos, em seguida apertaram a mão dele e depois atiraram.

Acácio Sabino ainda tentou correr para se livrar dos disparos, no entanto, foi baleado nas costas e na cabeça e caiu morto em via pública. Logo depois, o casal conseguiu fugir. A placa e o modelo da moto em que eles estavam ainda não foram identificados. A polícia acredita que o crime foi motivado por acerto de contas.

Uma sobrinha de Acácio, que não quis se identificar, contou que o tio era usuário de drogas e já havia sido preso várias vezes por pequenos roubos e também por seu envolvimento com drogas. Inclusive, a moça chegou a declarar que toda a família já esperava que Acácio pudesse ser assassinado a qualquer hora.

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.