segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PATU: BANDIDO MATA JOVEM, FOGE E ATIRA CONTRA A POLÍCIA E ACABA MORTO

Marco Suel morto por Baygon

Por volta das 16h30min deste domingo, 13 de Janeiro de 2013, o jovem Marco Suel Gomes da Silva, 16 anos de idade, estudante, natural de Patu-RN, que residia no conjunto João Pereira, bairro da estação da cidade, se encontrava em frente a AABB de Patu conversando com a namorada, quando chegou o elemento por nome de Arivanildo de Oliveira, mais conhecido por "Baygon", de 40 anos de idade  e sem nenhuma discussão, sacou um revólver calibre 38, e passou a atirar contra o jovem, que ainda tentou se evadir, mas foi atingido pelos disparos, sendo um na cabeça e outro nas costas, morrendo no local.
Baygon, morto em troca de tiros com polícia após matar Marco Suel
  Segundo informações, "Baygon", que é natural de Patu e residente em Messias Targino, empreendeu fuga a pé, de imediato policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu e policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu entraram em diligências e obtiveram êxito localizando o criminoso no sítio Paulista, zona rural de Patu. Baygon ao avistar as viaturas da polícia efetuou um disparo em direção aos policiais, sendo revidada por parte dos PMs e atingido o mesmo por pelo menos dois disparos. O elemento ainda chegou a ser socorrido para um hospital, mas chegou já sem vida.
  Arivanildo de Oliveira cumpria pena no CDP de Patu no regime semi-aberto, por ter assassinado uma pessoa a pauladas na cidade de Messias Targino.

Fonte: passandonahora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.