terça-feira, 22 de janeiro de 2013

NÍSIA FLORESTA: POLÍCIA MILITAR PRENDE ESTUPRADOR QUE AGIA NA LAGOA DO CARCARÁ


A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (22), um homem suspeito de estuprar uma turista na Lagoa do Carcará. João Marcos Gustavo da Silva, vulgo “Galo Seco”, de 19 anos de idade, foi detido em Oitizeiro, distrito de Nísia Floresta.

Após a prisão preventiva decretada, a Polícia Militar em diligências localizou o acusado e fez um cerco policial. João Marcos ainda tentou fugir, mas não obteve êxito. Ele é suspeito de, no dia 11 deste mês de janeiro, ter estuprado uma turista mineira.

A mulher estava hospedada em Ponta Negra com a família e realizava passeios pelo litoral potiguar. Acompanhada da mãe, de uma tia e de uma amiga, turista buscava informações para chegar à Lagoa do Carcará, em Nísia Floresta.

Ela foi abordada por João Marcos, que se passava por guia turístico e se ofereceu para acompanhá-las ao local mediante pagamento. No entanto, ao chegar em um local deserto, o acusado realizou o estupro. O autor do crime já era conhecido da polícia e é acusado de outro estupro ocorrido no ano passado quando ainda era menor de idade.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.