terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CEARÁ MIRIM: HOMEM ESFAQUEIA PRIMO POR CAUSA DE BRIGA POR FEIJÃO

Foto: Sérgio Costa

Dois agricultores do distrito de Boa Vista, em Ceará-Mirim, tiveram uma grave briga, na noite desta segunda-feira (21), por causa de uma plantação de feijão. Os dois são primos e um deles acabou esfaqueado, tendo que ser socorrido e levado em estado grave para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal.

Informações repassadas por familiares dão conta que Erinaldo de Lima Acioly, de 35 anos, mais conhecido como Cará, foi acusado pelo primo de invadir sua plantação e roubar feijões. No entanto, o homem negou. O primo dele foi identificado até o momento apenas pelo apelido de “Jornal”.

Após discussão verbal, “Jornal” teria iniciado as agressões contra Erinaldo de Lima, batendo nas costas dele com a ponta de um facão. Com isso, Cará também se armou com um facão e desferiu três golpes contra o primo, atingido no braço, perna e abdômen.

De acordo com Francisco Melo, tio dos dois primos, a briga só acabou porque ele segurou os dois e tomou as armas. “Jornal”, no entanto, saiu em estado grave e foi levado para o Hospital Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 20h.

Erinaldo de Lima, o Cará, foi detido por policiais militares e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Em depoimento à Polícia Civil, ele declarou que agiu para se defender, mesmo assim, o agricultor foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e acabou ficando preso.

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.