terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BARAÚNA: JOVEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É ASSASSINADO


A pessoa por nome de Maycon Charlisson de Mendonça, 18 anos de idade, mais conhecido como “Charlinhos” foi assassinado a tiro por volta das 10h30min desta terça-feira, 22 de janeiro de 2013, na Rua Francisca Alves, conhecida como "Rua dos Cabarés" no centro da cidade de Baraúna.
Segundo as primeiras informações colhidas pelo Delegado da cidade, Dr. Ricardo Adriano, um elemento não identificado chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo na vítima que morreu na calçada de sua residência. A mãe de Maycon que estava com ele no momento da ação foi alvejada com um disparo no ombro e foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Ainda de acordo com informações do Delegado, a vítima era suspeita de tráfico de drogas na região, o que pode ter motivado o crime.
O ITEP ainda não se dirigiu para o local devido a falta de um componente da equipe para que possa ir ao local realizar os procedimentos de perícia.

Fonte: passandonahora.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.