segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ZONA OESTE: HOMEM É EXECUTADO NO LENINGRADO


Um crime brutal assustou moradores do Leningrado, na zona Oeste da capital potiguar, na madrugada deste domingo (16). O pai de família Gildácio Fonseca Lopes, de 28 anos, assassinado por volta da 1h em sua própria casa na frente de sua esposa e seus três filhos.

De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, dois homens armados, encapuzados e que vestiam roupas pretas entraram na residência, após arrombarem a porta da cozinha e abordaram Gildácio, alegando ser da polícia. Segundo informações declaradas pela esposa de Gildácio aos agentes do 9º BPM, os homicidas afirmavam cumprir um mandado de busca e apreensão.

"Segundo a esposa, eles questionavam à vítima se ele ainda tinha envolvimento com drogas. Ele dizia não ter mais e que agora frequentava uma igreja", explicou o sub-tenente Walmir. Recém-convertido de uma igreja evangélica, Gildácio não foi perdoado pelos traficantes que o assassinaram com seis tiros a queima-roupa, na cabeça, peito e rosto.

Ainda não se sabe a identidade dos autores do crime. Segundo a polícia, a esposa e um dos filhos que presenciou todo o crime estavam em estado de choque.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.