quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MOSSORÓ: JOVEM É MORTO NA FAVELA DO PIRRICHIL


Mais um crime registrado pelo CIOSP Mossoró no ano 2012. A morte foi registrada no final da manhà de hoje (06/12/2012) por volta das 11:20hs, desta vez, na Favela do Pirrichil no grande Alto de São Manoel, mais precisamente na Rua Cícero Luiz da França, 38-B.
De acordo com as primeiras informações dos policiais da ROCAM Sds Clementino, Patrick e Leal, que chegaram primeiro no local, eles acreditam que os autores ou autor, entrou por trás da residência, haja vista a porta está ao chão com sinais de arrombamento, e que pela posição do corpo, era como se alguém o chamou na porta da frente e ele tentou escapar correndo pelos fundos da casa, a vítima trata-se de um menor de idade de nome Edglay Marinho de Oliveira, 17 anos. Algumas pessoas informaram que hoje ele estaria completando 18 anos o que não foi confirmado ele completaria lá para o final de dezembro.
Agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró já estão no local, realizando os primeiros levantamentos e isolando a área a espera dos peritos do ITEP. Ainda de acordo com informações ele já tinha passagem pela polícia.

Fonte: passandonahora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.