sábado, 24 de novembro de 2012

VIA COSTEIRA: POLÍCIA PRENDE HOMEM VENDENDO INGRESSOS FALSOS EM HOTEL

Foto: Sérgio Costa

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite desta sexta-feira (23), um homem de 26 anos acusado de vender ingressos falsos na portaria de uma casa de shows, em um hotel, na Via Costeira. Lindenbergh Oliveira Lucas foi denunciado por várias pessoas que tentavam participar da apresentação com senhas compradas a ele.

De acordo com o soldado Silva, o acusado portava dezenas de ingressos falsificados e já tinha feito várias vítimas no local. O evento, que teve como atrativo duas bandas vindas de outros estados, contou com a presença de centenas de participantes. A maioria comprou sua entrada antecipadamente nos locais cadastrados, enquanto outros correram o risco de serem barrados na portaria, adquirindo o ingressos na hora.

Ainda de acordo com o policial, Lindenbergh abordava suas vítimas ainda no estacionamento do local do show, às margens da rodovia estadual. "Ele oferecia a entrada pelo preço de R$ 90,00 e em seguida repassava os ingressos para outro vendedor que não foi identificado", disse.

Após o flagrante, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, assim como as vítimas. Quem foi lesado com o golpe do estelionatário teve o dinheiro devolvido, após o delegado concluir o procedimento. Já Lindenbergh foi autuado no artigo 171. 

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.