quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MACAÍBA: POLÍCIA PRENDE A DUPLA QUE MATOU BOY ALEMÃO COM 40 FACADAS

Foto: Sérgio Costa

Policiais civis de Macaíba conseguiram prender dois jovens suspeitos de terem matado Alisson dos Santos Maciel Gomes, de 18 anos, mais conhecido como Alemão. O ex-presidiário foi assassinado com mais de 40 facadas, disparos de arma de fogo e também teve o corpo queimado.

O corpo foi encontrado em uma pedreira, no loteamento São José, em Macaíba. Após investigações, a polícia conseguiu chegar até dois suspeitos, identificados como Roniel Oliveira da Silva, o “Cotonete”, e Francisco Romualdo Freire de Brito, o “Boy Grafith”.

De acordo com o chefe de investigação da Delegacia de Macaíba, os dois foram detidos próximo ao local onde aconteceu o homicídio, também chamado de Riacho do Sangue. Em depoimento, a dupla confessou que matou Alemão e disse que fez isso porque o jovem estaria delatando a prática de crimes dos dois.

Cotonete e Boy Grafith foram autuados e agora vão responder pelo crime de homicídio. Os dois estariam realizando assaltos em Macaíba, segundo informações repassadas pela Polícia Civil. No entanto, esses outros delitos ainda serão investigados.

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.