domingo, 8 de abril de 2012

ITAÚ: HOMEM ESPANCA A ESPOSA


Na tarde deste sábado (07/04), por volta das 14h00min, a polícia militar de Itaú foi solicitada para resolver mais uma ocorrência de violência doméstica, onde na ocasião um homem estaria espancando sua esposa no bairro Parabólica, zona urbana de Itaú.
Imediatamente uma guarnição da RP da cidade composta pelos Sd's Geovane e Da Penha compareceram ao local indicado e constataram a veracidade da denúncia. A vítima foi socorrida até o hospital local pois estava muito machucada no rosto, na região das pernas, as maiores lesões eram nas nádegas e órgão genital, ao chegar no hospital a vítima disse aos policiais que seu marido estava embriagado e a espancou porque ela se recusou a fazer sexo com o mesmo.
Domingos Sávio - Agressor
O acusado foi detido sem apresentar resistência e relatou aos policiais que bateu nela usando uma tábua mais não quis dizer a motivação para tamanha violência. 











Domingos Sávio Oliveira De Souza de 43 anos de idade, residente na rua Antônio Alves Leite, bairro Parabólica, foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de plantão em Pau Dos Ferros onde foi autuado pelo crime de Violência Doméstica (Maria Da Penha) e será devidamente liberado assim que for paga a fiança estipulada pelo delegado.
* A vítima continua hospitalizada e assim que estiver em condições irá prestar seu depoimento.

Fonte: www.macaibapolicia.com.br

3 comentários:

  1. Que horror, ainda me espanto mesmo sabendo que isso é tão comum, mais tem que se espantar mesmo né? Senão nunca vai ser feito nada pra resolver qualquer tipo de violência.

    Agora cabe a mulher tomar as providências dela, muitas vezes elas voltam a se envolver com os bandidos (CREDO, ME DA NOJO).

    ResponderExcluir
  2. Violência familiar é algo muito grave no Brasil e no mundo, a conivência da esposa com os atos sofridos é quem fazem perpetuar essas atrocidades, no entanto, o código penal agora prevê que mesmo sem a esposa "prestar queixa formal" o meliante será autuado, o que não acontecia antes.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não sabia dessa mudança no código penal. Isso é otimo!

    ResponderExcluir

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.