sábado, 12 de janeiro de 2013

ZONA SUL: POLÍCIA RECUPERA PRESO QUE FUGIU DUAS VEZES EM DOIS DIAS SEGUIDOS EM CANDELÁRIA

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (12) Milton da Silva Lopes, fugitivo do Centro de Detenção Provisória de Candelária. Esta é a segunda vez, em dois dias, que ele foge do CDP. Ele foi preso por ter cometido o crime de furto.


Ele fugiu a primeira vez na manhã de sexta-feira (11). Milton foi espancado pelos demais presos da sua cela porque estava perturbando-os. A polícia teve que retirá-lo do local e nesse momento ele saiu em fuga. Mesmo algemando conseguiu passar pelo buraco do ar condicionado. 

Os policiais conseguiram prendê-lo  por volta das 14h da sexta-feira em um matagal no San Vale. Ele foi novamente levado ao CDP de Candelária e hoje, por volta das 13h, durante a revista dos presos para visita, fugiu novamente.

"Ele fugiu pelo meio dos familiares dos outros presos que estavam na visita. Nós não podíamos atirar porque o risco de atingir inocentes era grande. Mas, desta vez ele não  foi muito longe, pegamos o indivíduo nas próximas da Igreja Assembleia de Deus, em Candelária", disse o policial que não quis revelar o nome.

A direção do CDP de Candelária tenta conseguir a transferência de Milton da Silva Lopes para outro local, pois ele já foi ameaçado pelos outros presos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.