segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ZONA SUL: POLÍCIA PRENDE POR TRÁFICO DE DROGAS EM MORRO BRANCO, DEFICIENTE ACUSADO DE SEQUESTRO E HOMICÍDIO


Um detento em condições especiais, tendo em vista que por ser paraplégico cumpria prisão domiciliar, foi preso novamente, na noite deste domingo (13), após um flagrante de tráfico de drogas. Samuel Rodrigues, o Samuca, é condenado por sequestro e homicídio e mesmo ainda cumprindo sua pena estava comercializando entorpecentes em casa.

Ele foi preso por policiais militares do 5º Batalhão e do Batalhão de Choque. Eles faziam patrulhamento na avenida Amintas Barros, em Morro Branco, quando viram um homem em atitude suspeita saindo de uma casa. Após a abordagem, foi encontrada uma pequena quantidade de droga e o homem declarou que seria usuário.

Com isso, os policiais entraram na residência e acabaram encontrando Samuel Rodrigues. Durante a revista no local, os policiais usaram a cadela Ina, que farejou e encontrou mais droga, bem como um revólver. Parte da droga, inclusive, estava escondida na roupa da uma idosa de 84 anos, avó de Samuel. Ele fez isso sem que ela soubesse.

Samuel Rodrigues foi condenado por ter participado do sequestro do empresário natalense Ricardo Bezerra e ter usado o carro dele para cometer um assassinato. No entanto, após essa ocorrência, Samuel sofreu um acidente e caiu de uma árvore, quebrando a coluna e ficando paraplégico.

Com isso, o sistema penitenciário do Rio Grande do Norte não teve como abriga-lo em nenhuma de suas unidades, o que fez com que a justiça o concedesse o benefício de prisão domiciliar.

Fotos: Sérgio Costa
Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.