sábado, 19 de janeiro de 2013

ZONA SUL: JOVEM É EXECUTADO NO CONJUNTO CIDADE SATÉLITE


O corpo de um jovem conhecido como ‘Xororó’, que moraria no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal, foi encontrado com duas perfurações de tiros na região torácica, por volta das 19:30 horas de hoje, às margens da avenida dos Caiapós, no conjunto Cidade Satélite, zona Sul da cidade.

O local do crime fica próximo a um dos viadutos do ‘prolongamento da Prudente de Morais’, que mesmo sem ter sido concluído, estando sem iluminação ou qualquer tipo de sinalização, é utilizado por motoristas e motociclistas.


De acordo com populares, ‘Xororó’ estava acompanhado de dois rapazes e duas adolescentes, quando o grupo foi surpreendido por ocupantes de um veículo preto, modelo e placas não identificados, que teriam atirado, acertando somente a vítima, que teve morte instantânea.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os outros jovens que acompanhavam ‘Xororó’ foram levados à Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro de Candelária.

Informações extra-oficiais dão conta que ‘Xororó’ seria responsável por atos de vandalismo e pelo menos um assalto na região.

Fonte: http://companhiadanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.