quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ZONA OESTE: O TERROR DAS QUINTAS É PRESO

Foto: Sérgio Costa

A polícia prendeu, na noite desta terça-feira (1), um homem de 21 anos acusado de ser o terror do bairro das Quintas. Lindenberg Lourencio Rabelo, mais conhecido como "Chumbrega", foi detido na rua Iaiá depois de correr ao avistar uma viatura do 9º Batalhão da  Polícia Militar.

De acordo com o soldado Calixto, "Chumbrega" já foi preso diversas vezes naquela região da cidade após cometer assaltos contra os próprios moradores do local. "Ele já é bastante conhecido nosso. Na semana passada, inclusive, foi preso pela mesma guarnição, mas acabou nas ruas mais uma vez" relatou.

O acusado ao chegar na delegacia recebeu a notícia que contra ele existia um mandado de prisão em aberto e com isso acabou ficando preso. "Chumbrega" disse a reportagem do Portal BO que não devia nada a justiça e que era uma surpresa para ele o mandado de prisão apresentado pelo policial. "Eu tenho certeza que não devo nada a justiça. Acho que pode ter havido algum erro no sistema da polícia", disse.

Após feito o boletim de ocorrência do cumprimento do mandado contra o acusado, os agentes da Delegacia de Plantão conduziram "Chumbrega" até o ITEP onde ele foi submetido a um exame de corpo de delito e em seguida para umCentro de Detenção Provisória. 

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.