segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ZONA OESTE: IDOSO É AGREDIDO BRUTALMENTE POR UM FLANELINHA NA CIDADE DA ESPERANÇA


Um homem ainda não identificado com idade aproximada a 60 anos foi vítima de uma agressão na tarde desta segunda-feira (21), na avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro da Cidade da Esperança. A vítima teve o crânio atingido por um pedaço de madeira chegando a desmaiar no local. O autor do golpe foi detido minutos depois pela polícia.

De acordo com o tenente Stivensson, oficial do 9º Batalhão, o acusado teria entrado em uma luta corporal com a vítima e em seguida se armado com um pedaço de madeira, desferindo um golpe na cabeça do homem. "Ele usou de muita violência ao ponto do idoso sofrer um afundamento de crânio. Ele tentou matar este senhor", relatou.

O acusado tentou escapar logo após cometer a agressão, mas foi alcançado por uma guarnição que passava no local. Alguns populares que presenciaram o fato reconheceram o suspeito. Cleidson Alves da Silva, de 20 anos, apresentava sintomas de embriaguez e negou ser o causador da agressão. "Estão me acusando só porque quem fez isso estava com uma camisa da seleção e eu também estou. Isso é uma injustiça", disse.

Um outro homem foi detido com averiguado, mas acabou solto em seguida. A vítima foi atendida primeiramente pelo soldado Paulo, do 9º Batalhão e logo depois por socorristas do SAMU que chegaram após 20 minutos. O acusado foi conduzido a 8º Distrito Policial. 

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.