terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ZONA NORTE: POLÍCIA PRENDE DROGAS NA RESIDÊNCIA DE UM CASA NO LOTEAMENTO JARDIM PROGRESSO


Policiais da Força Tática do 11º Batalhão prenderam, na noite desta segunda-feira (14), um casal acusado de comercializar drogas dentro de casa e portar uma arma de fogo. O fato aconteceu no loteamento Jardim Progresso, na zona Norte da capital. Alessandro Soares de Figueiredo, de 23 anos, e Jussara Maria do Nascimento foram autuados.
Foto: Sérgio Costa

De acordo com o Sargento R. Junior, comandante da equipe que realizou a prisão, o casal foi surpreendido caminhando na BR 101 Norte em atitude suspeita. Diante disso foi feita uma abordagem de rotina e encontrada com Jussara uma arma de fogo escondida na bolsa dela.

Em seguida, os policiais foram até a casa de Alessandro, localizada na rua Marcos Freitas, e descobriram que a residência era usada com um ponto de venda de drogas. "Logo quando entramos vimos cerca de 10 gramas de maconha e mais de 100 pedras de crack e outro produtos possivelmente roubados", disse.

Na delegacia, o casal negou ser traficante e relatou para a reportagem do Portal BO que era apenas usuário. Alessandro estava bastante irritado com a prisão e declarou que os policiais estavam prendendo um dependente químico. "Eu nunca fui traficante. Eu sou um doente porque uso crack desde os meus 10 anos. Sou inocente",afirmou. Os dois foram autuados no artigo 33 (tráfico de drogas) do Código Penal Brasileiro.

Fonte: portalbo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.