quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ZONA NORTE: NO LOTEAMENTO JOSÉ SARNEY JOVEM É BALEADO, E MORRE NO HOSPITAL


Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (16), no loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Maxwell Barbosa da Silva, de 24 anos, tinha acabado de chegar em casa e foi surpreendido por dois homens quando estava guardando seu carro na garagem, por volta das 20h30.

A casa da vítima fica localizada na rua Bela Vista. Os criminosos estavam em uma motocicleta e teriam seguido Maxwell, que estava em uma Pajero, de cor preta e placas KKX-1155, e foi surpreendido já dentro da garagem. Um dos bandidos desceu da moto, entrou na garagem e efetuou aproximadamente 15 disparos de pistola calibre 9 milímetros.

Cerca de cinco tiros atingiram a vítima e alguns os disparos também atingiram o carro. Em seguida, os assassinos fugiram. Um irmão de Maxwell tentou socorrê-lo e o colocou na Pajero, no entanto, o veículo quebrou no caminho do hospital. Mesmo assim, um vizinho tentou ajudar e chegou a levar a vítima até o hospital Santa Catarina.

Maxwell, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ao entrar na unidade. Uma irmã dele, que terá identidade preservada, informou que o jovem havia chegado de São Paulo nesta quarta-feira. Ele teria ido para lá após se envolver em um crime de homicídio e estaria escondido para preservar a vida.

Com isso, a polícia acredita que ele possa ter sido vítima de uma vingança. O delegado Everaldo Lemos Cavalcante, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, chegou a declarar que já tem duas linhas de investigação para o caso, mas a Polícia Civil irá aguardar laudos periciais e outros depoimentos para poder repassar detalhes do caso.

Fotos: Sérgio Costa

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.