segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ZONA NORTE: ADOLESCENTE DESAPARECE DURANTE VIGÍLIA EVANGÉLICA NO VALE DOURADO

Foto: reprodução/Sérgio Costa

A polícia investiga o desaparecimento de uma adolescente de 12 anos que saiu de casa, na rua Eucalipto, no loteamento Vale Dourado, para participar de uma vigília evangélica na última quarta-feira (16) e não voltou para casa. Camila Thaís Gomes da Silva estava acompanhada de uma amiga quando foi para o evento, e teria enviado uma mensagem informando o sequestro e que estaria ameaçada de morte.

De acordo com a mãe da garota, Silvana Gomes, a adolescente saiu de casa sem o seu consentimento e acompanhada de uma colega. "Ela me ligou pedindo para ir para essa vigília, mas eu não deixei. Quando cheguei em casa, do trabalho, fiquei sabendo que ela tinha ido para a igreja com uma amiga moradora da mesma rua", disse.

Silvana ainda muito chocada com o sumiço de Camila relatou que dois dias após o fato o padrasto da adolescente recebeu uma mensagem via celular informando que ela estaria sequestrada e ameaçada de morte. A mensagem, que está assinada pela garota foi enviada de um telefone o qual q família não conhece. No entanto o número foi entregue a policia que já iniciou uma investigação.

A reportagem do Portal BO teve acesso a informações repassadas pela polícia que dão conta que a adolescente pode está acompanhada de um homem já identificado que teria conhecido a adolescente através de um site de relacionamento. A pedido dos investigadores outros detalhes sobre o caso deverão permanecer em sigilo. 

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.