quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ZONA LESTE: POLÍCIA RECAPTURA FORAGIDO DE ALCAÇUZ NA PRAIA DO MEIO

Foto: portalbo.com

Policias da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) recapturaram, na tarde desta terça-feira (1º), um fugitivo do presidio Estadual de Alcaçuz. Raniere Daivson Meneses da Silva, de 24 anos, estava em um bar, na Praia do Meio, quando foi surpreendido de posse de uma arma de fogo na cintura.

De acordo com o soldado Darlio, a equipe da Rocam foi chamada para averiguar uma denuncia anônima que dava conta da presença de um homem armado no local. Várias pessoas foram abordadas no local e em seguida Raniere. O presidiário ainda tentou enganar os policiais informando o nome errado, mas foi desmascarado logo depois. "Ele ficou muito nervoso com a nossa presença no bar e fizemos questão de abordá-lo. Sabíamos que ele escondia alguma coisa", disse.

Na delegacia, foi descoberto que Raniere era fugitivo do presídio Estadual de Alcaçuz e que tinha feito parte da fuga cinematográfica ocorrida em janeiro do ano passado, quando mais de 40 detentos conseguiram escapar durante a noite.

Algemado em uma das salas da delegacia de plantão da zona Sul, Raniere revelou para a reportagem do Portal BO que estava de posse da arma para se defender de inimigos e que não achava que serie pego novamente. 

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.