sábado, 5 de janeiro de 2013

ZONA LESTE: GAROTA É MORTA COM TIRO NAS COSTAS PRÓXIMO À PRAIA DO MEIO


Uma adolescente de 15 anos foi assassinada com um tiro nas costas na madrugada deste sábado, por volta de 1h20, logo após participar das festividades de Santos Reis, nas proximidades da praia do Meio, na zona Leste de Natal. Segundo informações da Companhia de Turismo da Polícia Militar, Raiane Dayara Santiago Silva estava na garupa de uma motocicleta acompanhada de Rafael Rodrigues Freire, de 17 anos, que também foi baleado por dois homens que os seguiram num Ecosport preto. O rapaz levou um tiro no peito, porém, foi socorrido ao hospital e passou por procedimento cirúrgico. De acordo com a unidade, ele permanece em observação.

Ao G1, o tenente Ubiratan Bonner contou que conversou com o rapaz. “Rafael disse que ele e a moça estavam na festa de Reis. Ambos tinham uma rixa com alguns desafetos da região e, por isso, decidiram ir embora. No entanto, ele afirmou também que foram seguidos por dois homens que estavam num Ecosport de cor preta. O carro se aproximou quando eles passavam pela avenida Café Filho e os suspeitos efetuaram vários disparos. A moça foi baleada nas costas e morreu ainda no local. E ele, o Rafael, foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho”, detalhou o oficial.
Por fim, o tenente acrescentou que Rafael chegou a identificar os dois homens que atiraram contra ele e Raiane, mas os nomes não foram revelados para não comprometer as investigações. A Polícia Militar ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os dois suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: g1.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.