sábado, 12 de janeiro de 2013

ZONA LESTE: BANDIDOS ATIRAM NAS DELEGACIAS DE BRASÍLIA TEIMOSA

2° DP de Brasilia Teimosa
Policias ficaram em alerta ontem a noite após um ataque a 2º Delegacia de Polícia Civil do Rio Grande do Norte e na Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC),que fica no bairro de Brasília Teimosa, zona Leste de Natal. O fato se iniciou quando um veículo parou em frente as delegacias e seus ocupantes efetuaram vários disparos de armas de fogo. Foram encontrados cápsulas de pistola ponto 40 e outras com calibre 38 em frentes as delegacias. Os tiros atingiram armários, a fachada e banheiros das unidades.
Prédio onde fica a DENARC e a 2° DP.

Após a ação criminosa os vizinhos avisaram ao policial que estava na delegacia e o mesmo acionou a central que de imediato foi para o local. Testemunhas falaram que um veículo tipo Ecosport preto com mais de um ocupante parou em frente as delegacias e efetuaram os tiros.

Hoje o muro da 2ª DP amanheceu com uma pichação com as inicias do Primeiro Comando da Capital (PCC), que se trata de uma organização criminosa sediada no estado de São Paulo.


Fonte: Tribuna do Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.