sábado, 19 de janeiro de 2013

TIBAU: POLÍCIA PRENDE JOVEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais do 2º BPM que tem o comando do Cel. Alvibá Gomes, juntamente com policias do pelotão da Cidade de Tibau,sob o comando do Tenente J. Pereira prenderam em flagrante,na tarde desta sexta feira, 18 de janeiro de 2013, uma pessoa natural da cidade de Tibau com drogas e dinheiro fracionado.

De acordo com informações, os policiais receberam informações via “CIOSP” de que na rua Campo de Pouso, localizado no bairro por do sol N° 15 Tibau RN, por trás do campo de futebol , havia um ponto de comercialização de entorpecentes.
Os policiais, fizeram campana quase toda noite da quinta feira (17) e observaram uma movimentação intensa de viciados entrando e saindo na residencia e, logo na tarde desta sexta feira (18),os policiais resolveram fazer uma abordagem a uma pessoa que estava no interior da residencia que ao avistar os policiais ainda tentou se evadir mais não teve êxito.
Lá estava Josemar Rodrigues da Silva, segundo ele pescador, residente no endereço citado, na cidade de Tibau/RN
Em poder do mesmo a polícia encontrou: 15 pedras de crack, e dinheiro fracionado segundo a própria vitima, chegou a confessar para os policiais que o mesmo já teria vendido 15 pedras minutos antes da chegada da policia.
Josemar foi levado pelos policiais, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Plantão da cidade de Tibau,onde foi apresentados ao delegado Plantonista , que após ouvir o mesmo, autuou Josemar Rodrigues, no artigo 33 por trafico de drogas.

Fonte: passandonahora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.