quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PARNAMIRIM: TRAFICANTE É EXECUTADO NA FRENTE DA FAMÍLIA

Foto: Sérgio Costa

Um homem de 38 anos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (1), no bairro Bela Vista, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Genival Ferreira de Paiva transitava na rua Horonildes Xavier da Silva, acompanhado da mulher e da filha de 12 anos, quando foi surpreendido por um homem que chegou em uma motocicleta. Sem explicação o motoqueiro atirou várias vezes atingindo a vítima.

De acordo com o sargento Xavier, do 3º Batalhão, Genival pode ter sido alvo de um acerto de contas motivado pela guerra do tráfico de drogas. A vítima já tinha sido presa por tráfico há dois anos. "Nós ainda não podemos afirmar o que motivou de fato a morte deste homem, no entanto, informações dão conta que ele já vinha recebendo ameaças por dívidas de drogas", relatou.

A mulher de Genival convesou com a reportagem do Portal BO e relatou que o marido tinha sim envolvimento com o mundo das drogas e que recebia ameaças diariamente. "É muito triste ver ele morrer assim minha frente e na frente da filha como aconteceu, mas eu sabia que isso ia acontecer mais cedo oou mais tarde. A droga acabou com a nossa família. Ele não tinha paz com tantas ameaças", lamentou.

As equipes da Polícia Civil e das coordenadorias de criminalística e medicina legal estiveram no local do fato para o recolhimento de informações importantes que serão somadas ao inquérito investigativo que transcorrerá no 1º Distrito de Polícia de Parnamirim. 

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.