sábado, 12 de janeiro de 2013

PARNAMIRIM: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL CIVIL


O desempregado Francisco Marcos Acioly Gomes, de 34 anos, foi preso na tarde desta sexta, no bairro de Monte Castelo, ao ser abordado e se passar por um policial civil. Ele foi preso e autuado, dentre outras coisas, por falsidade ideológica. Francisco usava uma carteira funcional roubada de um policial civil há cerca de um ano. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com o Tenente Carlos Farias, oficial de operações do 3º Batalhão, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina na região quando se depararam com Francisco Marcos em atitude suspeita. Ao ser abordado, o suspeito se disse policial civil. "Ele estava com uma arma de pressão e já começamos a desconfiar. Pedimos a identidade funcional dele e ele apresentou uma carteira de um policial civil. Começamos então a fazer perguntas sobre pessoas da Civil e ele não sabia respondê-las. Então resolvemos levá-lo para a delegacia para averiguação", relatou Farias. 

Na DP, Francisco admitiu que a carteira era falsa. "Ele contou que comprou essa carteira de uma pessoa e trocou apenas a foto. Essa carteira havia sido roubada há cerca de um ano", explicou o Tenente. Carlos Farias contou também que Francisco afirmou que usava a falsa carteira para entrar de graça em casa de shows e outros eventos do tipo. Ele foi autuado em flagrante por falsidade ideológica.

Fonte: dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.