sábado, 19 de janeiro de 2013

MOSSORÓ: POLÍCIA PRENDE TRIO QUE FABRICAVA DROGAS EM CASA


Policiais da Força Tática e com apoio da viatura da área, estouraram um ponto de fabricação de drogas, na Rua Inácio Fernandes de Souza, no Santa Helena, Bairro Santo Antônio, no inicio da manhã de sábado 19 de Janeiro de 2013.

A residência já vinha sendo monitorada há alguns dias e na manhã de hoje devido o fluxo de pessoas entrando e saindo da casa os policiais resolveram fazer uma abordagem. Quatro pessoas foram detidas:

Marcelo Marcos Alves de Souza, 26 anos de idade, responsável pela residência, Francisco Neudo Batista Fernandes, “Pombão” 23 anos, Willian Marinho de Freitas, 18, e um adolescente H.S.C.O, 16 anos de idade.

Na residência os policias encontraram uma arma calibre 12 de fabricação caseira e uma fabrica clandestina de loló, em pleno funcionamento.

Contra Francisco Neudo, que já respondeu por um crime de homicídio em 2008, havia um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo. Neudo aguardava a decisão da justiça em liberdade e quando saiu a condenação, ele não se apresentou e foi considerado foragido da Justiça. 

Os quatro foram conduzidos a Delegacia de plantão e presentados ao Delegado de plantão Dr. Teixeira Junior.

Força Tática: Sd’s Gomes, Saldanha, Moreira, Ismar, Eugênio, Dos Santos, Jasson.

Fonte: ocamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.