quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MONTE ALEGRE: DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE POR SEQUESTRAR E ESTUPRAR ADOLESCENTE SURDA E MUDA


O 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois jovens em flagrante, acusados de estupro contra uma adolescente de 16 anos, surda e muda, na noite dessa terça-feira (8), por volta de 21h30, no município de Monte Alegre, região metropolitana de Natal. De acordo com o tenente Denis, oficial em serviço, a ocorrência deu início após a denúncia da mãe da vítima sobre o rapto de sua filha, durante a tarde na cidade de Vera Cruz. Na ocasião, ela informou que os homens teriam fugido com a menor em direção a Monte Alegre, o que foi constatado durante o flagrante em um motel.

Segundo o tenente Denis, os dois acusados, Rafael Felix de Oliveira, de 20 anos, e José Carlos da Silva, de 21, foram flagrados durante o consumo do ato. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia de plantão Zona Sul, e indiciados. Por outro lado, sob proteção policial, a adolescente foi levada ao Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep), para exame de corpo e delito, onde foi confirmado o estupro.

As diligências do 11º Batalhão foram iniciadas a partir das 17h30 e foi finalizada, com as prisões, entre 21h30 e 22h. 

Fonte: dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.