segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MACAÍBA: POLICIAL MILITAR BALEADO MORRE NO HOSPITAL


O policial militar baleado na cabeça, no bairro Novo, na cidade de Macaíba, morreu após dar entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho. De acordo com o Serviço Social daquela unidade hospitalar, Marcos Mathias sofreu um tiro na cabeça que chegou a transfixar impossibilitando um procedimento cirúrgico reparador.

A morte do PM foi constatada já na madrugada desta segunda -feria (21). Durante toda a noite e início da manhã de hoje, dezenas de viaturas e policiais realizaram uma varredura na região com a finalidade de prender os autores do assassinato. Um pessoa foi presa.

Segundo o tenente Denis, oficial do 11º Batalhão, onde era lotado o policial, relatou que a prisão do suspeito foi feita no bairro Morada da fé. Os policiais encontraram uma arma e drogas com o acusado que não teve seu nome revelado. "Fizemos diversas abordagens em pontos estratégicos. Recebemos informações e fomos apurá-las de forma cuidadosa. Uma dessas informações dava conta de uma quadrilha que se mantinha escondida em uma residencia. Fomos até lá, mas só conseguimos deter apenas um dos suspeitos", disse.

O inquérito que irá apurar a morto do policial Marcos Mathias transcorrerá na delegacia da cidade de Macaíba. O motivo do assassinato ainda é um mistério para a polícia, no entanto uma das linhas investigativas que serão trabalhadas é a de vingança. 

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.