quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

BANDIDO QUE ESFAQUEOU MÃE E FILHO NA BERNARDO VIEIRA DEPÕE E DIZ SUA VERSÃO À POLÍCIA CIVIL

O mecânico Wagner Gomes de Lima, de 37 anos, que segundo a polícia confessou ter esfaqueado uma mãe e o filho dela após uma batida de trânsito ocorrida na zona Leste de Natal, admitiu à polícia que já desceu de seu veículo com a faca na cintura e fez isso porque queria “reparar os danos”. A informação foi confirmada pelo delegado Roberto Andrade, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), designado especialmente para o caso.
Foto: g1.com/rn


Wagner foi ouvido ao longo da madrugada desta quarta-feira (9), logo depois de ter sido encontrado escondido na cada de um tio. Ele estava na cidade de Nova Cruz, a pouco mais de 90 quilômetros da capital potiguar. A polícia chegou ao mecânico após denúncias anônimas. “Ele confessou o crime e, em seu depoimento, disse que já saltou do carro com a faca na cintura. Perguntei o que ele iria fazer com a faca, e ele respondeu que queria reparar os danos que causou com a batida”, confirmou o delegado.
O chefe de investigações Samarone Costa Coelho, da delegacia de Nova Cruz, já havia revelado ao G1 que Wagner não reagiu à prisão, confessou o crime e ainda demonstrou ser um homem frio, sem remorsos. “Ele disse que esfaqueou os dois porque estava se defendendo. Ele é um cara muito frio, não demonstra arrependimento e parece até que nada aconteceu”, afirmou o policial. A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida. “É uma faca de cozinha com serra”, acrescentou o chefe de investigações.


Segundo a polícia, Wagner dirigia um Chevete de cor bege que colidiu com outros dois veículos, um Pálio e um Fiesta. Após a batida, o mecânico teria dado marcha ré, batido em uma motocicleta e ainda realizado uma contravenção - colocando o carro no sentido contrário da via, que dá acesso à zona Norte da capital.
Testemunhas relataram à polícia que pensaram que o suspeito iria fugir. No entanto, disseram que Wagner retornou ao local onde estavam os outros dois veículos envolvidos na colisão e atacou Ruthenio, motorista do Fiesta, enquanto ele ligava para a polícia. A mãe do rapaz, Lúcia Maria, foi defender o filho e acabou sendo esfaqueada embaixo da axila esquerda.
Mãe e filho foram socorridos pelo Samu ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas Lúcia Maria não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade. Ruthenio, que foi atingido no braço esquerdo e na barriga, permanece internado. Ele já foi cirurgiado e não corre risco de morte.
Wagner fugiu logo em seguida. A polícia contou que utilizou imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local onde ocorreu o acidente para identificar a placa do automóvel do suspeito.

Fonte: g1.com/rn
Fotos: divulgação da polícia civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.