sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ZONA SUL: POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES EM PONTA NEGRA

Vitinho e Mário Sérgio

Em um trabalho de combate ao tráfico de entorpecentes, os policiais civis da 15ªDP, sob o comando do delegado Graciliano Lordão, prenderam em flagrante dois homens acusados de comercializar drogas na Vila de Ponta Negra. Ao todo foram apreendidas com os traficantes mais de 86 pedras de crack.

O primeiro a ser preso foi Alexandre Vitor, vulgo "Vitinho", na tarde dessa quarta-feira (12), na residência do acusado localizada na Rua da Floresta, Vila de Ponta Negra,  onde foram encontradas 63 pedras de crack pequenas prontas para venda e mais quatro porções contendo pedras maiores da droga.

“Vitinho de imediato assumiu a propriedade da droga afirmando que havia adquirido por quatro reais e que venderia na rua do Currupio ao preço de cinco reais as pedras pequenas e que as porções maiores ainda seriam fragmentadas para venda”, contou o delegado Lordão.  Vitinho também é suspeito de praticar um homicídio no loteamento José Sarney, Zona Norte de Natal.

A equipe da 15ªDP também prendeu em flagrante Mario Sergio de Assis, no final da tarde dessa quinta-feira (13) após abordagem em via pública. Com ele foram apreendidas 23 pedras de crack prontas para venda. “O acusado afirmou que seriam vendidas por dez reais a unidade na rua morro do careca, na Vila de Ponta Negra”, completou.

Fonte: dnonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.