sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ZONA OESTE: POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO PLANALTO


Três homens e dois adolescentes foram detidos no início da madrugada desta sexta-feira (14), por volta de 1h, acusados de tráfico de drogas, em frente a uma residência localizada na segunda travessa Monterrey, localizada no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. De acordo com o tenente Isaac, oficial da Polícia Militar em serviço, os cinco acusados foram flagrados em atitude suspeita e abordados. Na ocasião, os policias encontraram um buraco no muro do imóvel e encontraram 44 pedras de crack e seis trouxas de maconha.

Após o flagrante, os policiais puderam identificar três dos cinco acusados. São eles: os irmãos Gilson dos Santos Silva e Adeirson dos Santos Silva, além de Renato Ilton da Silva. Os cinco detidos foram encaminhados para a delegacia de plantão Zona Sul e autuados.

Fonte: dnonline.com

Um comentário:

  1. há muito tempo que eles vinham traficando, os dois irmão são velhos conhecidos da policia, que fiquem apodrecendo na cadeia.....

    ResponderExcluir

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.