quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ZONA OESTE: JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE OFICINA NAS QUINTAS

Foto: Sérgio Costa

Um jovem de 18 anos, identificado como Glauber Leandro Machado, foi executado no final da manhã desta quinta-feira (13), em um oficina, na frente do hospital Giselda Trigueiro, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. Uma outra pessoa também foi baleada, mas foi socorrida por uma equipe do SAMU.

De acordo com o tenente Isaac Paiva, oficial do 9º Batalhão, as vítimas estavam no interior do estabelecimento quando três homens armados de pistolas e revólveres se aproximaram e atiram diversas vezes.

Glauber Leandro, mais conhecido como "Caveirinha", e o mecânico Edvanaldo Maria foram atingidos. "Caveirinha" não resistiu e morreu no local. Já Edvanaldo foi socorrido pelo SAMU e levado ao pronto socorro Clóvis Sarinho.

Ainda segundo o oficial, o crime pode ter relação com a guerra de drogas, visto que a vítima fatal tinha envolvimento. "Ainda é cedo para descobrirmos a razão do crime, mas as características apontam para um acerto de contas motivado pelas drogas", disse.

Os atiradores saíram a pé e não foram localizados após uma diligência feita pela polícia. O caso será investigado no 7º Distrito Policial, que fica no próprio bairro das Quintas. 

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.