segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ZONA OESTE: HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRAR PRIMA DE 3 ANOS DE IDADE


Um homem ( Lucas Douglas da Silva) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de três anos de idade foi preso no início da tarde desta segunda-feira (17) no bairro Planalto, zona Oeste de Natal, segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. De acordo com o comandante do 9º Batalhão da PM, Capitão Cláudio Henrique, o suspeito seria primo em segundo grau da criança.
Em depoimento à polícia, a mãe da menina contou que observou um sangramento no ânus da filha e chamou a polícia. A criança, ainda segundo ela, estava reclamando de dores e relatou o que aconteceu. "Minha filha foi no banheiro e me chamou pra limpá-la. Quando eu cheguei ela estava suja de sangue. Tinha sangue no vaso sanitário e na calcinha também. A polícia prendeu o suspeito, que tem 19 anos.


À polícia, o rapaz se defendeu dizendo que não estuprou a menina, mas que a teria agredido com um chute. "Ele disse que estava estressado com a menina", acrescentou o capitão Henrique.
O preso foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para a realização de corpo delito e a criança passará por exames de conjunção carnal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Criança e ao Adolescente (DCA).

Fonte: g1/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.