quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ZONA OESTE: DUPLA É ASSASSINADA EM FELIPE CAMARÃO

Foto: Sérgio Costa

Na noite desta terça-feira (11), dois jovens foram executados a tiros em um morro, na rua Francisca Campos, em Felipe Camarão. As vítimas foram identificadas como Walace Medeiros da Costa, de 19 anos, mais conhecido como Novato, e José Jenierrison do Nascimento, de 18 anos, o Cabeça.

Os dois estavam dormindo em uma cabana improvisada no pico no morro, quando foram surpreendidos por homens armados com espingarda calibre 12 e revólver. Eles foram baleados e morreram no local. De acordo com informações da Polícia Miliar, os dois eram suspeitos de vários crimes, inclusive assassinato e diversos assaltos na região.

Além disso, os dois eram suspeitos de terem matado uma adolescente de 17 anos em 2011. O Portal BO conversou com o pai de Walace Medeiros, o senhor José William. Ele relatou que já esperava que o filho terminasse nessa vida, pois sabia do envolvimento dele com crimes, mas que lamentava por nem um pai quer ver o filho.

A polícia ainda realizou diligências na região do duplo homicídio, no entanto, não conseguiu localizar nenhum suspeito. Os dois corpos foram levados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), na Ribeira.

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.