segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ZONA LESTE: POLÍCIA PRENDE DUPLA DE ESTELIONATÁRIOS NA CIDADE ALTA


Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (17) suspeitos de realizarem empréstimos fraudulentos na agência do Banco do Brasil localizada na avenida Rio Branco, no bairro de Cidade Alta, zona Leste de Natal, segundo informações da Polícia Civil.
Os suspeitos, de acordo com a Delegacia Especializadas em Falsificações e Defraudações, possuem 50 anos e 48 anos. Os nomes foram revelados, mas como o G1 não conseguiu contato com os respectivos advogados, as identidades serão preservadas.
As prisões aconteceram quando a dupla, que já vinha sendo investigada pela polícia, aplicava o golpe. O flagrante ocorreu após o mais velho sacar, com documento falso, a quantia de R$ 5 mil. “Ele marcou de se encontrar com o comparsa nas proximidades do banco para dividir o dinheiro. Foi no momento em que iriam fazer a divisão que nós os autuamos em flagrante”, explicou Gilberto Maciel, chefe de investigações.
No carro em que os suspeitos estavam foram encontrados dois espelhos para produção de identidades falsas. Outras duas pessoas que estavam acompanhadas da dupla foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento.

Fonte: g1/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.