terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MOSSORÓ: POLÍCIA MILITAR PRENDE ARROMBADOR


Na noite de domingo, 02 de dezembro de 2012, por volta das 19h40min moradores de um do condomínio Águia Dourada, localizado na Rua Dionísio Filgueira no Centro da Cidade de Mossoró, tiveram seu apartamento arrombado de onde o elemento subtraiu vários objetos.
Câmeras de Segurança de uma loja que fica vizinha ao condomínio, filmou a ação do arrombador, as vitimas tiveram acessos às imagens e na noite de segunda feira, 03 de dezembro de 2012, conseguiram localizar o elemento, deteram o mesmo e acionou a policia militar.
A Radio Patrulha 225, composta pelos SDs Vitor Gê, Jasson e Charlisson, foram ao local e prendeu o acusado de nome Renato Gonçalves Filho, 58 anos de idade, natural de Minas Gerais, com todo o material roubado do apartamento.
O acusado foi conduzido até a delegacia de plantão, apresentado ao delegado plantonista Dr. José Vieira onde fez os procedimentos cabíveis.
Como o arrombamento foi ontem, o acusado foi livrado do flagrante, e como não portava documento de identificação, o mesmo vai ser levado ao ITEP para ser feito uma identificação criminal e será liberado.
As vitimas compareceram a Delegacia de Plantão foi feito o documento de apreensão do material roubado, um Notebook, dois porta joias com bijuterias e joias, um anel de formatura, e outro objetos e em seguida devolvido a proprietária.

Fonte: passandonahora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.