segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MOSSORÓ: CORPO É ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO


Um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado na manhã desta segunda feira (10/12/12), por volta das 10 horas em um terreno baldio, no Loteamento Cinderela, bairro Santo Antônio, por trás do antigo Forró do Tio Luiz.
O fato que chamou atenção nesse achado, é que quando os policiais A. Francisco e Zárack da RP-221 chegou o corpo quase não foi achado, pois estava envolto dentro de um saco, coberto com colchões e galhos secos sendo impossível alguém passar pelo local e visualizar, o que leva a crer que o próprio autor do crime tenha feito a ligação para o CIOSP.
A vítima de nome Deodato Amâncio da Silva Neto, 29 anos, mais conhecido como “Júnior Deodato”, que morava na Rua Dr. Galvão Neto, bairro Abolição III, foi reconhecido por familiares que estavam presente no local.  Segundo familiares o mesmo tinha envolvimento com o consumo de entorpecente e estava desaparecido há doze dias. “Júnior Deodato” já chegou a ser preso por tráfico de drogas.
A CIPAM juntamente com a Rádio Patrulha 221 e a viatura da DEHOM (Delegacia de Homicídio) isolara o local e aguardaram a presença do ITEP para fazer a remoção do corpo para ser necropsiado e depois entregue para sepultamento.
Segundo o perito do ITEP, Dr. Joaquim Guimarães foi encontrado marcas de perfuração por arma branca na região do abdômen e que o corpo possa estar no local há cerca de dez para doze dias. 

Fonte: passandonahora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.