quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

JARDIM DE PIRANHAS: DUPLA ENVOLVIDA NO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE MOSSORÓ É PRESA

Allan
Rodolfo Dantas Lopes
O trabalho investigativo feito pela 3ª DRP, Delegacia Regional de Caicó, comandada pelo Dr. Getúlio Medeiros, não cessou desde as primeiras horas da manhã de segunda (03) quando foi abortado um plano de roubo ao posto do Banco do Brasil na cidade de Jardim de Piranhas, abordagem inicialmente realizada pelo GTO daquela cidade. O trabalho cooperado das polícias civil e militar logrou êxito na captura do jovem Rodolfo Dantas Lopes, 21 anos, natural de Jardim de Piranhas, apontado pela polícia como sendo o olheiro da turma, responsável por passar todos os informes ao grupo, incluindo os horários potencialmente mais favoráveis ao roubo. O jovem nega sua participação, naturalmente.

Constituído por um advogado, sua versão à polícia é tímida, porém cheia de controvérsias, contudo, seu advogado, o Dr. Geraldo, pedirá o relaxamento de sua prisão, mesmo sabendo que seu cliente será enquadro em flagrante delito por sua participação na ação criminosa, que se estendeu além da tentativa de roubo, e esbarrou em outro crime, o de cárcere privado, quando o grupo fez o rapto de um vigia da agência conhecido como Jean. Também se encontra preso na 3ª DRP, o jovem Mossoroense por nome de Allan, que segundo ele já havia sido preso anteriormente por crimes de assalto. O mesmo foi flagrado com parte do material usado na ação em Jardim de Piranhas, e o menor que estava em sua companhia no momento da abordagem também está detido, à disposição dos trabalhos investigativos, o menor em questão é também da cidade de Jardim de Piranhas, o mesmo é apontado como a pessoa que tinha a ligação mais próxima com os criminosos.

Fonte: www.macaibapolicia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.