sábado, 15 de dezembro de 2012

EXTREMOZ: HOMEM É EXECUTADO NO CENTRO DA CIDADE


Foto: Wagner Guerra
Um homem identificado por Jonas Pereira de Brito, de 31 anos, foi assassinado com dois tiros na nuca na noite desta sexta-feira (14), no centro de Extremoz, Região Metropolitana de Natal. De acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar do município, o crime ocorreu na rua Almirante Milton Braga de Faria, por volta das 22h30.

Conforme detalhado pela polícia, o homem assassinado estava usando um orelhão público quando foi abordado por homens que ocupavam um veículo de cor prata. Sem tempo para defesa, os disparos deferidos contra Jonas Pereira foram fatais. Ainda segundo levantamento da Polícia Militar de Extremoz, Jonas Brito era usuário de drogas e suspeitava-se que ele atuava como traficante na região.
De acordo com as características do crime, a polícia trabalha com hipótese de execução em decorrência das dívidas ou do controle do tráfico de drogas na área do assassinato. Não há pistas de quantos homens cometeram o homicídio.

Fonte: G1/rn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.