segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ZONA OESTE: GARÇOM SOFRE ATENTADO EM FELIPE CAMARÃO

Luis Felipe Miranda-Preso em Felipe Camarão

O garçom Paulo César Rodrigues Alves, de 29 anos, foi alvo de um atentado na tarde deste domingo (18), na rua São João, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima estava na frente de casa quando surpreendido por uma dupla em uma moto que chegou atirando. Um dos acusados foi preso minutos após o crime.

De acordo com o soldado Lucivaldo, do 9º Batalhão, A vítima não teve chance de reagir, mas ainda correu na tentativa de se livrar dos tiros. “O garupa da motocicleta desceu armado com dois revólveres. Quando descarregou um , começou a usar o outro. Ao todo foram sete disparos em direção a Paulo”, disse.

O irmão de Paulo César estava dormindo em uma rede no alpendre da casa e presenciou a ação dos bandidos. O jovem, que terá o seu nome preservado, relatou para a reportagem Portal BO que os acusados são conhecidos e acostumados a praticarem crimes na localidade.
Fotos: Sérgio Costa

Ainda segundo o policial, uma viatura da PM passava exatamente na rua onde ocorreu o fato no momento do atentado e perseguiu a dupla. Houve troca de tiros e um deles acabou detido.

Luiz Felipe Miranda foi preso com as armas e com a motocicleta usada para a fuga. O comparsa do acusado, identificado como “Juquinha”, conseguiu fugir. A vítima está hospitalizada e de acordo com o último boletim médico o estado de saúde de Paulo César é grave. 

Fonte: portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.