sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ZONA NORTE: JOVEM É MORTO COM 7 TIROS NO JARDIM PROGRESSO


Um jovem de 26 anos identificado como Leandro Dias Fernandes foi morto a tiros na noite de ontem, em frente à sua casa, localizada a rua Senador Carlos Alberto, no Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. O crime ocorreu por volta das 21h.
De acordo com informações repassadas à polícia, o jovem estava na porta de casa quando quatro homens chegaram ao local a bordo de um carro escuro, de cor e placas não identificadas. Os acusados desceram e abriram fogo contra Leandro, que acabou atingido com sete tiros. Logo após a ação, os homens fugiram.
Leandro ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no hospital. Ainda segundo a PM, a família limitou-se apenas a dizer que o crime pode ter sido praticado por acerto de contas, mas não quis entrar em detalhes. 
"Eles estavam assustados e não quiseram dar mais detalhes do crime", informou o oficial da Polícia Militar na Zona Norte. Os suspeitos ainda não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: dnonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.