sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ZONA LESTE: OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE BANDIDOS E RECUPERAM OBJETOS ROUBADOS EM MÃE LUIZA


A 4ª delegacia de Polícia, em operação conjunta com a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) e a Polícia Militar, realizaram prisões e recuperaram objetos roubados de uma residência localizada no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal, no início da manhã desta sexta-feira (16), por volta das 6h. De acordo com Paulo Macedo, chefe de investigações da 4ª DP, o desfecho da ação policial se deu após o recebimento de uma carta anônima, nessa quarta-feira (14), que informava sobre um arrastão feito em uma casa da localidade, na rua São Paulo. No papel, a denúncia de quatro pontos que levariam a polícia ao encontro dos objetos levados no roubo.
Foto: Paulo de Sousa/Dnonline.com

Segundo o chefe de investigações, com as informações disponíveis, uma operação foi montada em cima dos locais indicados, todos em Mãe Luiza. No 1º imóvel, situado na rua Atalaia, a polícia encontrou todos os objetos roubados na casa da rua São Paulo, mas ninguém foi encontrado.

Dando seqüência ao trabalho de busca, os policiais se dirigiram a segunda residência, na Vila dois irmãos, onde foi presa Williane Ferreira Sousa da Silva. Com ela foi apreendida uma espingarda calibre 12 e uma balança de precisão. De acordo Paulo Macedo, a acusada é esposa de um assaltante identificado como Ronaldo Otaviano, preso no último mês por roubo.  


Na mesma vila, em um terceiro imóvel, foi preso Tiago Nunes de Sousa, conhecido como “Ureia”. Com ele foram encontrados R$ 500,00(quinhentos) reais em espécie, provavelmente, de vendas de drogas, que ele mesmo assumiu, além várias jóias e bijuterias. 

Por fim, na quarta casa, esta localizada na rua da Guia, estaria um foragido da justiça, acusado de assalto, e identificado como Alexandre Douglas Macedo Rego. No local, com câmeras, a polícia acredita que ele tenha visualizado a chegada das viaturas e fugido pelos fundos. Ainda assim, no mesmo imóvel, foi apreendido um adolescente de 17 anos, acusado de homicídio no dia 3 deste mês, em Mãe Luiza.

Todo o material encontrado e os detidos foram encaminhados para 4ª delegacia de polícia. 

Fonte: dnoline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.