quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ZONA LESTE: BANDIDOS ASSALTAM PESSOAS NO PRÉDIO ANEXO DA OAB NA CIDADE ALTA


Dois homens armados fizeram um arrastão no prédio anexo da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte, localizado na Cidade Alta, Zona Leste de Natal, na tarde desta terça. De acordo com a Polícia Militar, eles fugiram depois de levar aparelhos celulares de algumas pessoas que se encontravam no local na hora da ação. 

Segundo o Comandante da Polícia Militar no estado, Coronel Francisco Canindé Araújo, os dois homens chegaram ao local sem despertar curiosidade. "Segundo relato das pessoas, eles foram bem educados e em nenhum momento demonstraram ser assaltantes, pelo menos até o momento de anunciar o assalto", explicou.

Antes de iniciar a ação, eles ainda renderam um vigilante. "Não sabemos que tipo de material a OAB guarda lá. O que nos disseram foi que eles fugiram levando apenas alguns pertences pessoais de umas funcionárias que se encontravam no local", contou.

Segundo o Coronel, ainda não se tem pistas dos suspeitos. "Não nos doi repassado muita coisa, nem as características dos suspeitos. Contudo, acreditamos que eles são de uma área próxima ao local", finalizou o oficial. A polícia ainda não sabe se um carro com um terceiro bandido dava apoio a dupla no momento da fuga.

Fonte: dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de baixo calão, ou de cunho partidário, ou que ofenda pessoalmente a alguém, serão excluídos sem aviso prévio.